O primeiro post... A gente nunca esquece!

         Confesso que estou a algum tempo aqui, pensado como seria um bom primeiro post e a verdade é que ainda não encontrei a resposta.
Após pensar em mil e uma maneiras, resolvi optar pela mais simples, me apresentar para vocês. Enfim, vamos começar!
         Meu nome é Pollyanna Campos, tenho dezenove anos, sou mineira, estudante de direito. Moro com meus pais, meu irmão mais velho, e meu labrador, que se chama Max, que representa muito pra mim *-*
         Sou completamente viciada em leitura, música, escrita, chocolate, seriados e filmes, isso se vocês não contarem a internet, porém, a leitura é a minha maior paixão (e vicio) mesmo. As vezes brinco que esse vício já estava predestinado, uma vez que meu nome saiu de um livro.
         Não lembro qual foi o primeiro livro que li, mas, lembro qual foi o primeiro livro que ganhei.  Foi “O diário da princesa- Meg Cabot”, desde então assumi um grande vício por comprar livros e lê-los.
         Nunca abandono um livro, porque acredito que por mais parado que seja, ele sempre tem algo a acrescentar para o leitor. Enfim, sou uma pessoa completamente comum, que ama leitura e os prazeres que ela proporciona.
         No mais é isso, espero que tenham gostado desse post meio improvisado e espero que acompanhem o blog. Beijos e até o próximo post.

8 comentários:

  1. verdade o primeiro post a gente nunca esquece... com exceção do irmão e do labrador (raça q eu acho linda), temos o mesmo gosto pelas coisas da vida, musica, livros, chocolate e etc, n posso dizer qual o melhor, soh posso dizer q acho q eh um vicio e dos bons viu?

    ResponderExcluir
  2. Hahahah, que fofa!!! Começar um blog é sempre tenso, né? Mas te desejo todo o sucesso do mundo, afinal somos leitoras EUAHEAHUEHUAHUEHUA. E Feliz Ano Novo também!!!!!!

    Bjss
    Nati

    http://www.meninadelivro.com.br/
    @natibianchin

    ResponderExcluir
  3. Amei o seu primeiro post.

    É difícil pra caramba no começo, mas depois a gente pega o pique e segui a diante.

    ResponderExcluir
  4. Muito bom Polly!
    Após apresentar-se, e se soltar agora vem o retorno.
    Parabéns!
    Belo blog, bela resenha(acima) e belas palavras (deste post).
    Desejo a você sucesso e muuuuuuitos seguidores.
    Um grande abraço
    Ni
    Via do Leitor

    ResponderExcluir
  5. Realmente o primeiro post nunca esquecemos é o mais difícil de se fazer, porém o mais prazeroso! Parabéns pelo seu blog e se quiser dicas de filmes é só entrar no www.linhasdeencanto.blogspot.com e ver minha coluna, o fixando ficções.
    Abraços e um feliz ano novo!
    Afonso A. Costa

    ResponderExcluir
  6. Meus parabéns pelo blog, tomara que faça sucesso!!!

    ResponderExcluir
  7. Adorei o título, lindeza +-+
    E você como sempre ahazando né Polly?! Coloque uma foto do Max e o blog bomba ainda mais (acho seu cachorro perfeito +-+)
    Kisses ;*

    ResponderExcluir
  8. Você não sabia como fazer, mas, fez um ótimo primeiro post ;) Parabéns pelo blog e que dê tudo muito certo Polly!

    ResponderExcluir