[Novo Conceito] Lucinda Riley vem ao Brasil escrever o seu próximo romance


Lucinda Riley desembarcará no Rio de Janeiro na próxima semana. Dessa vez sua visita em nosso país tem um motivo especial: Ela vem para escrever sua nova obra que se passará na cidade maravilhosa! Isso mesmo, a autora escolheu o Rio de Janeiro para ser o cenário de seu próximo livro.

Tal inspiração surgiu após sua primeira visita no Brasil, no ano passado, quando participou da 22ª Bienal Internacional do livro, em São Paulo.Em passagem pelo Rio, a autora se apaixonou pela beleza e história da cidade.

Lucinda estará em pesquisa no Rio, com a ajuda de uma historiadora, por quatro dias, e depois seguirá para Búzios, onde escreverá seu livro.

Lucinda Riley é autora best-seller de A Casa das Orquídeas e A luz Através da Janela, com mais de 1,7 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo.

A Novo Conceito aproveita o momento em que estreia na rede social Google+ para promover um Hangout em parceira com o Google Play entre a autora e todos os seus leitores.

Participe do Concurso Cultura promovido pela editora e tenha a chance de participar do Hangout e fazer sua pergunta, ao vivo, para Lucinda Riley ou de ter sua pergunta selecionada para que ela responda.

Os leitores que tiverem as vinte melhores perguntas ganharão um exemplar de “A luz através da Janela” autografado com seu nome.

Se você não puder falar ao vivo pela webcam com a autora, poderá acompanhar o bate papo através do link que será divulgado nas redes sociais da editora.


Leia atentamente o regulamento e participe!




2 comentários:

  1. Olá, eu estou bem animada para vinda dela para cá, quero muito ganhar o livro, e já estou participando, queria poder ir conversar com ela, porque ela parecer ser um amor, já viu o vídeo que ela fez para convidar nós? Achei uma fofura.

    beijos, Lu
    Lendo ao Luar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela parece ser um amor mesmo! Eu só não estou participando ainda porque não sei que pergunta fazer, mas, queria muito ganhar o livro também!
      Beijos e obrigada pelo comentário ^^'

      Excluir