#Quote de Quinta - 5



Olá pessoal, tudo bom com vocês?

O Quote de Quinta está de volta e para regressar com chave de ouro, trouxe alguns trechos deste livro que não chamou em nada minha atenção no primeiro contato.

Tudo bem, a capa era simplesmente linda, diagramação perfeita, mas, para mim era só isso. Eu via esse livro como muitos outros de autoajuda, gênero que não me agrada em nada. Acabei comprando o mesmo por estar muito barato na Amazon (sempre a Amazon!!!) e acabei me deparando com uma obra divertida, espontânea e que fez com que tirasse várias lições ao decorrer da leitura. Não é um livro espetacular, mas, não deixa de ser bom. Leitura recomendada principalmente àquelas que colocam expectativa demais em seus relacionamentos.

Considerações feitas, vamos aos quotes!  Tive uma certa dificuldade em escolher apenas alguns e acabei pegando aleatoriamente. Espero que gostem e comentem ;D


“Mudar as pessoas não é algo que esteja a seu alcance. As pessoas só mudam quando querem mudar. E, geralmente, elas não querem”.

“ Não adianta tentar segurar as pessoas na nossa vida. Se elas precisam ir, deixe que se vão. O que for de verdade volta. Se você vai querer de volta, bem, isso a gente não tem como saber, né”



“... Só que a vida é assim. Adora jogar na sua cara que os caminhos são muitos e que devemos aceitar a consequência da escolha de cada um deles. Não me arrependo em momento nenhum de ter feito o que fiz” .

”Aquele que não se ama procura no outro um amor incondicional que deveria existir dentro de si mesmo. Aquele que se ama se basta. Estar ao lado de alguém é apenas para o simples fato de possuir uma boa companhia para desfrutar os seus dias. E, quem sabe doar um pouco do amor que já existe no próprio coração”.


6 comentários:

  1. curti os quotes, mas sou dessas q sou rancorosa e essa autora é um nojo com as pessoas então n leria nem com uma arma na cabeça xp sério '-'

    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  2. Coisa boa quando um livro nos surpreende não é mesmo?! Comigo tem ocorrido isto nas minhas últimas leituras.
    Este eu tenho muita vontade de ler e já imagino que vá gostar bastante também.
    Lindos os quotes que vc separou, em especial o último.
    OBS: Que caneca mais fofaaa.

    Um beijo, Van - http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Pollyanna!
    Eu tenho curiosidade em ler esse livro pois ele está fazendo bastante sucesso.
    Gostei das frases!

    Beijos,

    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  4. Olá! Primeiramente preciso dizer que achei o blog uma lindeza, parabéns! Confesso que esse livro não me chama muito atenção, mas achei os quotes maravilhosos! As fotos ficaram lindas <3

    Beijinhos!

    Visite: Blog Escrevendo Mundos

    ResponderExcluir
  5. Oi.
    Esse livro também nunca me chamou muita atenção de início, mas já vi tantos comentários positivos que até me deu vontade de ler.
    Adorei os quotes, todos muito verdadeiros.
    Bjo

    ResponderExcluir
  6. haha eu já estava com vontade de ler esse livro depois que passei pela Turnê Intrínseca, e agora você me deixou com mais vontade hahaha esse livro está definitivamente na listinha de desejados! *-*

    Beijos!
    http://www.amigadaleitora.com/

    ResponderExcluir