#Quote de Quinta 8: O que aconteceu com o adeus


Olá pessoal, tudo bom com vocês? Hoje trouxe um #QuoteDeQuinta muito especial! O livro é um queridinho da maioria dos Booktubers e, por já termos muitas resenhas dele, resolvi separar meus trechos favoritos do livro. Espero que gostem!


Desde o amargo divórcio de seus pais, McLean e seu pai, um consultor de restaurante, se mudaram para quatro cidades em dois anos. Separada de sua mãe e da nova família de sua mãe, McLean seguiu com seu pai para deixar o passado infeliz para trás. E cada novo lugar dava-lhe a chance de experimentar uma nova personalidade: de líder de torcida a diva do drama. Mas agora, pela primeira vez, McLean descobre um desejo de ficar em um lugar e apenas ser ela mesma, quem quer que ela seja. Talvez Dave, o cara da porta ao lado, possa ajudá-la a descobrir.Combinando a marca registrada da escrita graciosa de Sarah Dessen, ótimos personagens, e a atraente história, What Happened to Goodbye é uma leitura irresistível.

Vamos aos quotes:

Quando se ama alguma coisa, você sempre continua amando de algum jeito. É preciso. É como se fizesse parte de sua vida para sempre.

Pense numa mudança que faça tremer a terra, arruinar a vida, e já era. Ou encare como uma transformação, uma chance de se reinventar e de recomeçar, e tudo bem. 

Lar não era uma casa montada, ou apenas uma cidade no mapa. Era qualquer lugar onde as pessoas que te amam estão, sempre que vocês estão juntos. Não é um lugar, mas, um momento e depois outro construídos sobre o outro como tijolos para criar um abrigo sólido que você leva consigo a sua vida inteira, onde quer que esteja. 

Foi a sensação de que se o mundo tivesse se mexido embaixo de mim, uma mão agarraria a minha, sabendo que se eu caísse, pelo menos, não o faria sozinha. 

É incrível como você pode estar tão longe de onde planejou, mas descobrir que esse é o lugar onde exatamente você precisa estar.  




 Bem pessoal, é isso! Espero que gostem de conhecer um pouco mais sobre esse livro e dos trechos que escolhi! Não deixem de comentar e até o próximo post! Beijos


6 comentários:

  1. Olá!
    Não conhecia o livro mas amei os quotes, me deu uma sensação de uma obra muito bonita e triste ao mesmo tempo.
    Beijos.
    arsenaldeideiasblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Desconhecia o livro, mas adorei os quotes e fiquei bastante curiosa para ler.
    Gostei bastante do último quote e me identifico com ele. Não estou nem perto daquilo que planejei a alguns anos, mas me sinto em casa e acho que é exatamente onde deveria estar no momento.

    https://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa que quotes lindos que nos fazem refletir. Adoro anotar quotes e citações, e também faço posts assim, adorei.

    ResponderExcluir
  4. Esse livro ta na minha lista faz um tempinho,mas sempre passo algum livro na frente... Gostei dos Quotes que vc selecionou, me deixou um pouquinho mais curiosa quanto a leitura... Espero ler em breve

    ResponderExcluir
  5. Oie, tudo bem?
    Ainda não tinha ouvido falar desse livro, mas achei as quotes destacadas aqui bem interessantes. A q fala sobre o lar então, foi minha preferida, pois penso exatamente assim: lar é onde vc se sinta bem com pessoas q te querem bem.
    Adorei!!
    Bjo

    ResponderExcluir