As dez melhores leituras de 2016



Olá pessoal, tudo bom com vocês? Andei um pouco sumida esses dias devido ao meu aniversário e Natal. Por serem datas muito próximas, a vida fica uma correria só! rs Desculpas dadas, vamos ao post! 

Em um ano com muitas leituras, é impossível não se deixar tocar por algumas. Esse ano tive contato com 86 histórias diferentes, sendo elas tristes, alegres, engraçadas ou reflexivas. Em um ano com tantas histórias, é esperado que algumas tenham mais impacto que outras e é sobre isso o vídeo de hoje. Trouxe para vocês as dez melhores leituras de 2016. Deixo claro, desde já que não são quaisquer leituras, são obras muito especiais e eu simplesmente tinha que compartilhar um pouquinho dela com vocês. 

Bem, chega de enrolação! Assistam o vídeo e claro, se puderem se inscrevam no canal (botão na lateral do blog) para acompanharem os próximos vídeos!

Beijos e até o próximo post!


7 comentários:

  1. Que ótimas leituras você teve, A Promessa da Rosa eu ano passado, e virei a noite para terminar ele, Nove Regras a Ignorar Antes de se Apaixonar também é ótimo. A Mediadora e O Sol é Para Todos são livros que eu quero ler ano que vem, e fiquei até mais aliviada quando você disse que gostou da A Mediadora, estou com o mesmo medo. Não conhecia O Rouxinol, mas fiquei bem interessada.
    Beijos!!!

    http://follow-and-breath.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Da sua lista o único que li foi A promessa da rosa. Sou totalmente suspeita para falar, pois amo muito essa história. Foi uma das minhas melhores leituras de 2015.
    Tenho muita vontade de ler O Rouxinol, O primeiro último beijo, Jane Eyre, A cor púrpura e O sol é para todos.
    Beijos.


    Li
    Literalizando Sonhos

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem?
    Nossa adorei as dez melhores leituras de 2016 que você escolheu. Esse de 9 regras a ignorar antes de se apaixonar eu comprei a continuação antes do primeiro, é que sabe, estava na promoção e eu não resisti! kkk O Rouxinol estou doidinha pra ler. Alguns eu ainda não conhecia, como a garota de papel, mas fiquei bem curiosa pra ler.
    Parabéns pela desenvoltura que você apresenta no vídeo, eu sou bem envergonhada pra fazer vídeos kk
    beijinhos e um ótimo ano novo.

    ResponderExcluir
  4. Oi. Adorei a sua lista de favoritos. Lembranças eu ainda não li. Só li o primeiro da série, estou com o segundo para ler agora em 2017. Amei saber que você adorou os livros do Harry Potter, sou Potterhead de coração. O Rouxinol também é um livro que já ouvi falar e quero muito ler. "O primeiro último beijo" também li esse ano e adorei! Jane Eyre eu só vi o filme, mas quero muito ler o livro. "O Sol é para todos" está na minha lista há muito tempo e até hoje eu não li. Adorei os seus livros lidos, foram mesmo ótimas leituras.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Oi Polly tudo bem?
    Mulher, nunca acabei a série A Mediadora, só li os três primeiros u.u ainda pretendo terminar! Harry Potter é maravilhosoooooo! Esse livro <3 <3 <3 Siriussss
    Guillaume Musso é um dos meus autores favoritossss, ja li todos os livros dele, ansiosa para que a Verus publique Central Park! Esse autor é maravilhosoooo! Leia O chamado do anjo, é maraaaaa! A cor purpura é incrível, foi uma leitura muito emocionante para mim tbm, amei!!! O sol é para todos é o melhor livro da vidaaaaaa nao é a toa que esse livro é o classico mais lido nas escolas americanas! Amei seu top 10! bjs

    ResponderExcluir
  6. Eu sofro, mas não consigo escolher o melhor livro da série de HP, amo todos e não consigo decidir qual deles é o mais incrível. hahhaa

    Ao contrário de você, eu não me apaixonei tanto por O rouxinol ao ponto de colocá-lo na lista de melhores do ano, foi uma leitura boa, mas não incrível!

    Mas sem dúvida, O sol é para todos está na minha lista de melhores livros da vida toda e não só do ano hehe

    ResponderExcluir
  7. Quanto livro ótimooo!
    Também amoooooo O Prisioneiro de Azkaban, acho que também é meu preferido. Nove regras a ignorar antes de se apaixonar é um dos romances de época que mais tenho vontade de ler, parece ser divertidíssimoooo!
    O primeiro ultimo beijo... morro de vontade de lê-lo, já me indicaram por ser minha cara. Já sei que irei chorar.kkkkk

    ResponderExcluir