Resenha #107: E viveram felizes para sempre (sorteio finalizado)

Título: E viveram felizes para sempre 
AutorJulia Quinn
Editora: Arqueiro
Nº de Páginas: 255


Alguns finais são apenas o começo...
Era uma vez uma família criada por uma autora de romances históricos...
Mas não era uma família comum. Oito irmãos e irmãs, seus maridos e esposas, filhos e filhas, sobrinhas e sobrinhos, além de uma irresistível matriarca. Esses são os Bridgertons: mais que uma família, uma força da natureza.
Ao longo de oito romances que foram sucesso de vendas, os leitores riram, choraram e se apaixonaram. Só que eles queriam mais. Então começaram a questionar a autora: O que aconteceu depois? Simon leu as cartas deixadas pelo pai? Francesca e Michael tiveram filhos? O que foi feito dos terríveis enteados de Eloise? Hyacinth finalmente encontrou os diamantes?
A última página de um livro realmente tem que ser o fim da história? Julia Quinn acha que não e, em E viveram felizes para sempre, oferece oito epílogos extras, todos sensuais, engraçados e reconfortantes, e responde aos anseios dos leitores trazendo, ainda, um drama inesperado, um final feliz para um personagem muito merecedor e um delicioso conto no qual ficamos conhecendo melhor ninguém menos que a sábia e espirituosa matriarca Violet Bridgerton.Veja como tudo começou e descubra o que veio depois do fim desta série que encantou leitores no mundo inteiro.

Olá pessoal, tudo bom com vocês? Acredito que não seja nenhuma novidade para ninguém o quanto eu amo a série “Os Bridgertons” e o quanto vou sentir falta da mesma. Me afeiçoei a cada membro dessa família e foi difícil ler o último livro e não sentir aquele vazio, ao mesmo tempo em que sentia alegria pela forma como a série terminou com chave de ouro.


Quando fiquei sabendo desse livro extra, ele já entrou em meus desejados no mesmo instante e assim que o recebi, deixei tudo o que estava lendo de lado e iniciei essa leitura. Este exemplar é perfeito para quem, como eu, tem síndrome de Hazel Grace (A culpa é das estrelas) e sempre quer saber mais sobre os personagens pelos quais criamos afeição. Vai me dizer que você nunca se perguntou o que acontecia depois do “Felizes para sempre”? Pois bem, a Julia Quinn (maravilhosa <3) nos respondeu isto em seu novo livro.

Em alguns pontos temos apenas situações cotidianas e em outros temos respostas de pontos que ficaram em abertos, como por exemplo, no livro da Hyacint, onde terminamos a leitura sem saber se ela encontrou ou não o que estava procurando.



Foi simplesmente incrível poder Vislumbrar novamente o amor pleno de Violet por seus filhos, com a grata surpresa de ter uma pontinha do que foi sua história com Edmund, deixando aquele gostinho de quero mais (queria um livro só dos dois rs).

Foi ótimo poder rever as competições entre Kate e Anthony, a fofura de Gregory e seu jeito apaixonado; A forma única, apaixonada e competitiva de Collin; a personalidade única de Penélope e sua amizade com Eloíse, personagem esta que continuou tão sagaz e ousada como sempre! Foi lindo acompanhar o último sofrimento e o felizes para sempre de Francesca, apesar de esta continuar sendo a personagem pela qual menos me afeiçoei e claro, foi lindo ver a forma como Daphne e principalmente Simon se tornaram um casal apaixonado, altruísta, sempre dispostos a ajudar o próximo, ainda que de uma forma que possa se magoar um pouco.

Este foi, de fato, o último livro da série e só tenho a dizer que foi um presente de Julia Quinn para seus fãs. Me senti extremamente feliz com o fim dessa leitura, terminando a mesma com um sorriso bobo no rosto e com o coração apertado.

Recomendo este exemplar a todos que se apaixonaram por essa série, assim como eu, com a certeza de que vão se apaixonar um pouco mais por essa família, se é que isso é possível! Rs  Abaixo deixo um vídeo, onde falo um pouco mais sobre essa família e um sorteio, onde você pode levar um exemplar desse livro maravilhoso para casa. Então não deixem de conferir ok? Beijos e até o próximo post.









Você quer levar um exemplar de “E viveram felizes para sempre” para casa? É muito fácil! Basta preencher o formulário abaixo e cruzar os dedos. A única regra obrigatória é seguir o blog ou o canal, residir no Brasil e curtir a página da Editora Arqueiro no face. É claro que se você quiser aumentar suas chances, é só seguir os demais itens do formulário. Boa sorte a todos!!


>>> RESULTADO <<<




Parabéns Jennifer Neves!!


O sorteio teve início em 17/01/2017

24 comentários:

  1. Olá
    mais uma das mil resenhas elogiando a autora que vejo e anão tomo vergonha na cara de tentar ler hahaha nunca li nada do gênero e não tenho muita ansiedade mas os enredos são muito bem feitos e criativos o que acaba despertando minha curiosidade

    beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu simplesmente adorei a ideia da autora mostrar como estão cada um dos personagens após o final da série, afinal vejo que essa família é muito amada por diversos leitores. A escrita de Júlia é algo encantador, pena que ainda não consegui conferir a série.

    ResponderExcluir
  3. Oi, até o momento eu só li dois livros da série apesar de contar com 6 dos oito deles. No entanto, os dois que vieram antes desse foi o que eu li e pelos quais eu completamente me apaixonei e já anseio ler todos, mas como não quero acabar logo a série estou lendo aos poucos. Mas fiquei feliz de saber que poderei reencontrar e saber algumas partes que não vieram no livro nele. Amei, amei e amei! Com toda a certeza eu quero poder conferir, sei que irei me apaixonar ❤ Ah e acho que precisarei reler, porque não lembro o que ela tava procurando e que sabemos se ela encontrou nesse.
    Um beijo
    www.brookebells.com

    ResponderExcluir


  4. Estou com Duque e eu pra começar a ler a série na ordem, li A Caminho do Altar e gostei muito da escrita da Julia, espero conseguir terminar todos esse ano kkk Achei a ideia dela interessante de mostrar um pouco do que aconteceu depois.
    www.belapsicose.com

    ResponderExcluir
  5. Que presente incrível, não é mesmo? Nem iniciei a série ainda mas já fiquei muito feliz quando soube que tinha essa obra para falar um pouco mais de como andam os casais. Eu estou ansiosa para iniciar a leitura, amo romance de época, e a escrita da autora é muito envolvente.
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  6. Olá, Polly

    Eu li o quarto livro esse mês, inclusive foi minha primeira leitura do ano. Ainda falta um pouquinho pra eu terminar a série, mas saber que não terá mais lançamento de nenhum livro dá uma dor no coração!
    Eu amo esta família, me sinto parte dele, quem não se sente, né?
    Eu achei genial a ideia de lançar esse livro, é um presente da Julia mesmo. Também gostaria de ler um livro só da Violet e do Edmund! <3
    Estou participando do sorteio!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bem?
    Eu tenho alguns livros dessa série, mas ainda não li, só que já sei que vou gostar das histórias, pois todos os comentários que vejo são positivos e me fazem ver que são histórias construídas do jeito que gosto. Bom, esse livro foi um presente maravilhoso para os fãs da série, né? Imagino que deve ser uma leitura muito bacana mesmo.

    Beijos:*

    ResponderExcluir
  8. Olá!!
    Já li várias resenhas sobre essa série, mas confesso que nunca me atraiu.
    Apesar disso, achei sensacional a autora ter escrito esse livro após o final da história. Também sinto falta às vezes de saber o que aconteceu depois do "felizes para sempre".
    Adorei a resenha e o video!!
    Beijos

    www.asmeninasqueleemlivros.com

    ResponderExcluir
  9. Oi, tudo bem?
    Eu ainda não li a série, mas ela já esta na minha lista de futuras compras para que eu possa lê-la haha adorei vê a suas impressões sobre o livro e fico feliz que você se apaixonou ainda mais por essa família e que seu amor pela coleção só aumentou haha bom, não vou participar do sorteio por conta de que ainda não li os outros livros, mas desejo boa sorte a todos que forem participar.

    ResponderExcluir
  10. A primeira vez que tive contato com os livros dessa série foi em uma das bienais (não lembro qual), mas lembro que não me interessei por achar que seria apenas mais uma série, até pelo estilo das capas. Hoje, depois de ler tantas resenhas exaltando o enredo e a escrita da autora, confesso que leria sem medo. Pude sentir que há toda uma trama e amadurecimento a cada livro e, obviamente não ganhou um livro extra a toa né. rsrsr Estou participando do sorteio e torcendo aqui. Muito boa resenha.

    *☆* Atraentemente *☆*

    ResponderExcluir
  11. Ola
    Esse é um presente maravilhoso aos fãs e eu fiquei apaixonada por esse livro. Sou suspeita em comentar, mas essa é uma serie que recomendo muito. Adorei poder conferir suas impressões a respeito.
    Beijos, Fer
    www.segredosemlivros.com

    ResponderExcluir
  12. Olá, tudo bem?

    Infelizmente esta foi uma das séries de romance de época que não funcionou comigo. Cheguei até a ler o primeiro volume, mas parei nele mesmo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Oi, Pollyanna!
    Adoro a Julia Quinn, já li todos os livros dessa série e já estou com esse na estante para ler em breve. Julia Quinn é a diva dos romances de época e é uma ótima dica para quem quer começar a conhecer o gênero. Já quero os próximos lançamentos da autora.

    Beijos,

    Rafa [ blog - Fascinada por Histórias]

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    Só ouço coisas boas sobre a série Os Bridgertons, mas nunca li. Nem mesmo qualquer outro livro da autora. Não me falta vontade, mas é que falam tanto que me deixa com o pé atrás.
    Essa capa é mais linda de todas mesmo! ❤ Ah! Estava com vontade de ler esse livro antes de iniciar a série de verdade para ver se eu me animo a começar. rsrs... Obrigada pela dica.
    Beijão!
    http://www.lagarota.com.br/
    http://www.asmeninasqueleemlivros.com/

    ResponderExcluir
  15. Olá!
    Eu estou me aprofundando nesse mundo dos romances de época, e só ouço elogios dessa autora, acho todas as capas maravilhosas e a cada resenha me envolvo e desejo cada vez mais ler essa história; fico extremamente feliz que o final te satisfez e atingiu suas metas.
    Beijos,Lari.
    Segredosdeumacerejeira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Oi!
    Amei a expressão da Hazel Grace! Acredito que sou uma dessas pessoas, porque continuo a me questionar sobre o que viria depois do término do livro, e até querendo mais continuações.
    Sou apaixonada pelos livros da Julia, e principalmente do segundo livro da autora (O Visconde que Me Amava), e entendo a sensação antagônica de sentir-se vazia e ao mesmo tempo feliz com o final!
    Estou muito ansiosa para ler este livro!!
    (Sim, ainda não iniciei o de Francesca, mas já me disseram que ela é um dos Bridgertons que menos provoca afeição. Talvez seja porque ela aparece muito pouco em todos os outros livros, diferentemente dos outros irmãos.)
    Beijos 😗

    ResponderExcluir
  17. Quero muito começar essa série de livros, mas ainda nao tive a chance. Nunca li nada dessa autora e até gostaria de começar por essa serie!

    Ótima resenha!

    Abraços!
    www.asmeninasqueleemlivros.com

    ResponderExcluir
  18. Ahhhhhhhhh gente... serio mesmo??
    Que esse livro é assim?
    MEU DEUS A JULIA É RAINHA!!

    Sou apaixonada por essa serie como vc e minha nossa, preciso ler esse livro.. to mega atrasada, mas agora eu tenho a certeza de que vai valer a pena chegar no final *___________*

    beijos

    ResponderExcluir
  19. Oi, tudo bem?
    Eu nunca li nenhum livro dessa série porque não gosto de romance de epica e nunca leio nada do gênero mas pela sua resenha deu para notar o quanto você gostou e também tenho essa sensação de vazio quando acabo um livro que amei. Tenho certeza que para os amantes do gênero é um prato cheio.
    Bjs

    ResponderExcluir
  20. Olá!! :)

    Eu já conhecia este livro e a autora, mas devo dizer que o romance histórico não me cativa muito...

    Fico contente que tenhas gostado do ultimo volume, mesmo como fa! E dessa família também, terminando com o "sorriso bobo".. ahah

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  21. Olá,
    Primeiro tenho que dizer que é óbvio que estou participando do sorteio porque esse é o único volume que ainda me falta e estou torcendo feito louca para ser a ganhadora rsrs
    Agora vamos à resenha, adorei saber suas impressões. Ainda não consegui fazer a leitura de nenhum dos volumes da série, mas saber que esse nos faz relembrar um pouco sobre cada um dos queridos personagens e estou feliz por saber que gostou tanto da leitura e a teve como presente.

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir
  22. Oie! Tudo bem? O lançamento desse livro como citei em um outro blog que encontrei a resenha dele, é simplesmente aquilo que sempre rezo encontrar para algumas histórias que leio: um livro onde conte como estão os personagens depois do final de seus livros e esse quando lançou foi uma surpresa muito boa e que com certeza irei amar demais ler!

    ResponderExcluir
  23. Oie!!!
    Amo essa série e assim que soube deste lançamento pensei ser um livro que contaria a estória da matriarca da família e foi uma grande surpresa quando descobri ser um livro de contos.
    Gostei muito desta leitura e foi bem interessante ver sua opinião sobre os contos!
    Mil Bjinhos ;)
    Elaine M. Escovedo
    Caminhando Entre Livros
    Http://www.caminhandoentrelivros.com.br

    ResponderExcluir
  24. Polly, mulher. Assim tu rasga o meu coração. Essa série é gigantesca e saber que chegou ao fim, me causa alivio, pois agora poderei ler. Esse é um livro com um "q" a mais, já que vai narrar a estória da matriarca, a perca do marido e a criação de tantos filhos, sozinha.E, que drama familiar. Vou começar de trás pra frente, quem sabe não dá certo.

    ResponderExcluir