Falando sobre Forrest Gump



Olá pessoal, tudo bom com vocês? Hoje venho com um post bem diferente dos que vocês costumam encontrar por aqui. Venho falar de Forrest Gump com um convidado mais que especial para mim! O post de hoje tem direito a vídeo falando sobre o livro, com comparativo entre livro e filme, tem trilha sonora e até mini vídeo mostrando detalhes dessa edição maravilhosa! Bora conferir?

"Deixa eu te dizer uma coisa: ser idiota não é nenhuma caixa de chocolates. As pessoas dão risada de você, perdem a paciência, te tratam com desprezo. Dizem que as pessoas devem ser boas com os aflitos, mas escute o que te digo: nem sempre é assim. Apesar disso, não tenho motivo para reclamar porque acho que tive uma vida muito interessante, por assim dizer".






Então, o que quer que tenha acontecido, eu cheguei a essa conclusão: eu sempre vou poder olhar para trás e falar que pelo menos não levei uma vida monótona. 



















Bem pessoal,é este o post especial de hoje! Espero que tenham gostado e que comentem bastante para que mais posts assim sejam feitos aqui no blog. Beijos e até a próxima postagem!

22 comentários:

  1. Oi!
    Não conhecia o livro ainda, mas amei a sua resenha e todos os detalhes, principalmente de ver você folheando o livro. Achei o máximo! É muito lindo *-*
    Adorei o post.

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito linda essa edição né? ♥ es Fico muito feliz que tenha gostado! Obrigada pela visita e comentário! Bjs

      Excluir
  2. Que livro interessante, adorei e achei muito bacana. Não conhecia e vou procurar por aqui pra lê-lo ❤️

    www.memoriasdeumaleitora.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procura sim! Tenho certeza que vai amar! rs Beijos

      Excluir
  3. Adorei ao vídeo, é muito bom ter mais de uma opinião sobre o livro e ver como foi a experiência. Eu já assisti ao filme e é maravilhoso, agora fiquei com uma vontade enorme de ler a trama, e essa edição está linda, estou aqui babando por ela.
    Trouxa do Livro

    ResponderExcluir
  4. Que forma mais bacana de mostrar um livro, através de um vídeo, gostei da ideia. Eu ainda não conhecia o livro e gostei muito de saber mais sobre ele. E que edição linda hein? Amei tudo.
    beijinhos

    http://www.livrofilia.com/

    ResponderExcluir
  5. Oiii!!

    Eu tô me aventurando em fazer resenhas em vídeo mas não fica tão boa quanto a sua. Sempre travo ou falo muito.
    Gostei bastante do vídeo e como só conhecia ao filme fiquei curiosa com a obra.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, faça sim! Eu sou super travada ainda! rs Quer uma dica? Liga a câmera e fala. Se esquece que ela está ali, ligada. Se não ficar bom, ninguém mais vai ver, só você ^^ Isso ajuda a se soltar mais! rs Obrigada pelo comentário e visita! Bjs

      Excluir
  6. Nossa, amo muito esse filme, mas não sabia que existia o livro! Como assim? O que mais curti foi esse "Folheando o livro", a edição está linda e imperdível, com certeza quero um exemplar, acho o Forrest um personagem encantador. Tem umas músicas que adoro nessa playlist, minha preferida acho que é Blowin' in the Wind.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, então, o filme foi um dos favoritos do meu namorado por anos e ele também não sabia da existência do filme rs É o que explicamos no vídeo sobre a influência de vendas rs Ficamos felizes que curtiu a playlist! rs Beijos e obrigada pelo comentário!

      Excluir
  7. Oiê, como vai?

    Eu não sabia que tinha o livro, tinha conhecimento só do filme, do qual só conheço de nome, ainda não consegui assistir. Acho que sou uma pessoa mais de livros que de filme, e por isso, acho que a leitura seria a melhor forma de conhecer o enredo, que por sinal, me parece INCRÍVEL. Falando em incrível, essa edição física está um arraso, linda de verdade! Já anotei a dica e já vou fuçar o preço dele por aí. rs ;)
    Adorei que você tenha incluído a playlist no post, acho que leitura se torna ainda mais atrativa com boa trilha sonora de plano de fundo; já vou seguir lá no spotify,

    Beijos,
    Dai ❤ Virando a Página

    ResponderExcluir
  8. Olá, eu não tenho certeza se já vi o filme ou não, fico contente em saber que ele e o livro tem muitas diferenças, só me deixou mais curiosa para ler o livro, ainda mais nessa edição super bonita que foi lançada recentemente. Gostei dos vídeos (parabéns!) e da playlist.

    ResponderExcluir
  9. Nossa esta edição é linda!
    Mas ainda não tenho vontade de ler o livro. Não sei explicar este meu desapego por Forrest Gump.

    Vícios e Literatura

    ResponderExcluir
  10. Oiee ^^
    Que post incrível! Bem completo ♥ ainda não conhecia os artistas e as músicas da trilha sonora, mas vou colocar para tocar aqui. Também não conhecia o livro, então não sabia a respeito do filme. Fiquei bastante curiosa para conferir os dois, e me apaixonei pela diagramação ♥
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
  11. Olá! Eu assisti ao filme há tanto tempo que nem me lembro tanto dele mais. Mas depois dessa resenha, vou ver novamente com certeza! Adorei as cenas escolhidas no vídeo. E fiquei curiosa também pelo livro, aliás, que edição maravilhosa e ainda com 2 capas para escolher? Fiquei apaixonada! Adoro filmes que retratam momentos históricos e esse me pareceu mostrar guerras, o cenário político mundial e descobertas do homem. Adorei o vídeo em que você mostra toda a beleza da edição do livro!
    Beijos!
    Karla Samira
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi, eu tenho esse livro na minha estante, mas ainda não tive a chance de lê-lo. E a edição do livro é bem maravilhosa, né. Como não conheço a história porque também não vi o filme, você me deixou com mais vontade de ler ele, acho que vou gostar e quem sabe não se tornar uma história top 3, como o seu amigo, haha.

    http://porredelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Ai, que fofos!!!
    Menina, que post completíssimo! Isso que é resenha, rs! <3
    Amei saber mais sobre a edição. Confesso que sou uma das poucas pessoas no mundo que ainda não viu o filme, mas quando vi o livro já fiquei doida pra conhecer!
    Vídeo e conteúdo lindo. Parabéns!
    Bjocas,

    www.umdiamelivro.com.br
    www.youtube.com/literamigas4

    ResponderExcluir
  14. Olá Polly!
    amei ver o seu vídeo e saber mais sobre o livro. Já tinha ouvido esse nome em algum lugar que não me recordo, mas não sabia que tinha filme e livro. Saber todo contexto da história e como a edição é foi muito bacana.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  15. Clindo *-* A resenha ficou ótima, não conhecia a obra e fiquei bem curiosa <3

    ResponderExcluir
  16. Oi..
    A edição deaté livro e simplismente fantástica não vejo a hora de adquirir a versão física .

    ResponderExcluir
  17. Olá,
    Acredita que ainda não li a obra nem vi o filme.
    Achei bem legal o comparativo entre eles e me deixou bem intrigada para conhecer ambos. E essa trilha sonora que eu amei!!! Não só para escutar enquanto faço a leitura, mas sim no decorrer do meu dia!!! Muito boa, mesmo não sendo músicas que costumo ouvir sempre.

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir
  18. Olá!

    Revendo seu vídeo, adorei o trabalho da editora com a capa, nunca tinha visto uma capa dupla face (prefiro o lado azul). Como eu ouvi falar pela primeira vez em Forrest Gump por causa de uma música (do Marcelo D2, salvo engano) achei que só tinha o filme, desconhecia o livro. Parabéns pelo vídeo e adorei seu minion bombeiro haha

    ResponderExcluir