Resenha #117: A sombra da rosa

Título: A sombra da rosa 
AutoraBabi A. Sette
Nº de Páginas: 100


Após dois anos de procura, Arthur, o nono duque de Belmont, finalmente reencontra a sua amada Kathelyn. Ele estava preparado para tudo, exceto para a possibilidade dela não aceitá-lo de volta.
Kathelyn não estava preparada para reencontrar o único amor de sua vida, quem dirá perdoá-lo por todos os erros cometidos no passado.
Nesse spin-off, Babi A. Sette presenteia os leitores com cenas cheias de emoção, romance e doces surpresas, onde o leitor conhecerá como esse casal apaixonado e teimoso alcançará o seu merecido final feliz.
LEITURA INDICADA PARA QUEM LEU A PROMESSA DA ROSA - CONTÉM SPOILERS DO ROMANCE E NÃO É UMA OBRA INDEPENDENTE.


Olá pessoal, tudo bom com vocês? Não é novidade para ninguém o quanto amei o livro A promessa da rosa, da autora Babi A. Sette, não é verdade? Fiz uma resenha sobre ele aqui no blog (link aqui) e ele acabou se tornando um dos favoritos do ano de 2016. Imaginem só minha felicidade ao saber que a autora iria lançar um spin-off desse livro que tanto amei? Claro que corri para ler assim que saiu e hoje venho falar um pouquinho sobre ele com vocês!

Obs: Caso não tenha lido A promessa da rosa e não gosta de spoilers, não leia a resenha abaixo!




Depois que se enxerga a luz, é impossível ser feliz e se acostumar com as sombras.

A sombra da rosa é um complemento ao final de A promessa da rosa! Neste spin-off ficamos sabendo como realmente foram os dois anos passados pelo Duque de Belmont à procurado de Kathelyn e o que passou para reconquistá-la, afinal, após tudo pelo que passaram, um simples encontro não resolveria tudo, não é mesmo?

Arthur sabia do que precisava: perdão. Ele precisava do perdão de uma mulher para voltar a respirar. O problema é que não se podia ser absolvido por alguém que desaparecera.

Confesso que sempre quis saber um pouco mais sobre como foi a reconciliação dos mesmos, o que foi dito, o que cada um sentiu e bem, Babi nos presenteia com todas as respostas e nos deixa com um gostinho de quero mais!

Sua escrita continua fluida e fascinante, cativando o leitor e fazendo com que se apaixone ainda mais pelo casal. Queria aproveitar o conto aos poucos, mas, quando dei por mim já o havia devorado e estava quase abraçada com meu Kindle, após o romance terno e envolvente que acabara de ler.

Ver o Duque de Belmont tentando se redimir e mostrar à Kathelyn que ela era a única dona do seu coração e de sua alma e que queria passar a vida ao seu lado é lindo. Tudo acontece de uma forma tão delicada e marcante que é impossível terminar esse conto sem querer mais, sem estar encantada.

Mais uma vez a escrita de Babi me ganhou, deixando-me extremamente ansiosa pelo próximo livro dessa série que será lançado ainda esse ano pela editora Verus!

Espero que tenham gostado da indicação e que se deixem encantar por mais este conto assim como eu! Beijos e até o próximo post!




18 comentários:

  1. Eu admiro muito o trabalho da autora e estou empolgada para fazer essa leitura. Mais uma vez, a capa ficou maravilhosa e não tenho dúvida de que a escrita da autora vai me deixar fascinada novamente. Adorei poder conferir suas impressões a respeito, o que me deixou mais motivada ainda!
    Beijos, F

    ResponderExcluir
  2. Oiii tudo bem?

    Conheci esse livro a pouco tempo, todo ultimamente tenho visto varias resenhas do mesmo.
    Todo mundo adora a escrita dessa autora, espero poder conhecer futuramente.
    Bjus Rafa

    ResponderExcluir
  3. Nunca li nada da autora e com certeza não foi por falta de indicações e elogios. Apesar de adorar romances, li pouquíssimos históricos e acho que quero entrar de cabeça neste gênero por esta autora. Acho que vou adorar!!! Espero poder fazer isso em breve.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Nunca li nada dela, na verdade até tenho um livro dela que comprei, mas ainda não o li. Acho a capa maravilhosa, e a sua resenha me fez lembrar dele aqui. Vou ler, gostei bastante e fiquei curiosa.
    Beijos
    Sorteio do Livro Louco por Você

    ResponderExcluir
  5. Oie amore,
    Que capa mais linda. Não conhecia o livro até então.
    Nunca li nada da autora, mas pelo seu “amor” pela escrita da autora já fiquei curiosa, dica anotada aqui!
    Beijokas!

    ResponderExcluir
  6. Não li A Promessa da Rosa, então cuidei para não ler spoiler. Gostei de ver sua crítica favorável à escrita da autora, e como a Verus está publicando excelentes livros vou dar uma chance à leitura dos livros da autora.
    Beijos :* Adorei a resenha!

    ResponderExcluir
  7. Oie,
    Nunca li A promessa da Rosa, porém também não tenho vontade pois não faz meu tipo de leitura.
    Gostei muito da sua resenha e do seu blog.
    Se um dia eu me voltar aos romances, com certeza esse será um livro que estará na minha lista.
    Parabéns pelo blog e pela resenha xoxo

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bem? Infelizmente não li A Promessa da Rosa, então fiquei com receio e medo de ler a resenha completa. Eu já conhecia a Babi então anotei as dicas pra ler em breve, beijos.

    ResponderExcluir
  9. Todos falam tão bem da escrita da Babi mas até hoje não tive oportunidade de ler algo dela, mas espero que consiga em breve.
    Que bom que a autora conseguiu te dar as respostas que você buscava e ainda deixou curiosa pro próximo volume!

    Virando Amor

    ResponderExcluir
  10. Oi, Polly

    Eu segui sua dica e não li a resenha para não pegar spoiler, pois A Promessa da Rosa está na minha lista de leitura. Até comprei O Despertar do Lírio, mas ainda nem li pq por mais que sejam histórias independentes tem a ver um com o outro. Baixei também o conto quando o mesmo estava gratuito, espero conseguir comprar o primeiro livro para começar a conhecer a escrita da Babi.

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Ainda não li nenhum livro dessa autora, então, segui sua dica e não li a resenha.
    Estou A Promessa da Rosa aqui em casa para ler e espero ter a oportunidade de ler ele muito em breve.
    Achei a foto maravilhosa e espero amar tanto os livros dela como você parece amar.
    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  12. Olá, a capa é linda e a sinopse me chamou a atenção, ainda não li o primeiro livro e com isso peguei spoiler, mas eu gostei porque me animei a ler logo. Só ouço elogios as obras da autora e pela suas impressões sei que não me arrependerei, beijão

    ResponderExcluir
  13. Oi!

    Que capa mais linda em? Eu não conehcia a história e tomei cuidado para não pegar os spoilers. Me parece ser uma leitura bem gostosa e sabendo que a escrita da autora é fluida e boa, com certeza vou anotar a dica para ler posteriormente. :D

    beijos!

    ResponderExcluir
  14. Oi, tudo bem?
    Eu nunca li nada da autora, mas vejo ótimos comentários sobre as obras dela, por isso tenho uma certa curiosidade em relação a escrita dela. Esse spin-off eu ainda não conhecia e achei bacana a ideia dele, parece ser uma ótima leitura para os fãs da história original.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  15. Oi, tudo bem?
    Então, eu li a resenha mesmo com os spoilers hahahaha. Foi até bom para saber exatamente do que se trata.
    Romances não são muito a minha praia, para ser sincera, mas fico feliz que tenha gostado.
    Acho muito legal quando autores dão esse gostinho a mais com os spin-offs.

    ResponderExcluir
  16. Aiii eu amo romances de época e a BAbi é simplesmente a nossa diva nacional!!
    Eu adorei a sua resenha desse spin off, é a primeira que eu vejo e to mais apaixonada ainda. Baixei esse livro na amazon e pretendo ler bem em breve.

    beijos
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  17. Apesar de conhecer a autora de nome, nunca li nada dela. A capa deste spin-off está muito bonita!

    É sempre bom saber como os nós de fato se desderam na trama, nem sempre um livro é o suficiente para contar tudo sobre os personagens!

    Fico feliz que tenha seguido a qualidade do primeiro livro e que tenha te animado tanto!

    Abraços!
    www.asmeninasqueleemlivros.com

    ResponderExcluir
  18. Oiee ^^
    Como eu ainda não li o primeiro livro, dei uma pulada na sua resenha e só li as últimas impressões. Parece que você gostou, hein? Eu comecei a ler um dos livros da Babi, mas acabei não gostando muito do começo, o que me deixou pasma, pois eu só vi coisas boas a respeito das obras dela. Aí agora estou receosa em ler os outros *-*
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir