.

Resenha #135: Uma noite inesquecível

Título: Uma noite inesquecível
AutorLisa Kleypas
Editora: Arqueiro
Nº de Páginas: 144


O Natal está se aproximando e Rafe Bowman acaba de chegar a Londres para uma união arranjada com Natalie Blandford. Com sua beleza estonteante e o físico imponente, ele tem certeza de que a linda aristocrata logo cairá a seus pés. 
No entanto, seus terríveis modos americanos e sua péssima reputação de farrista deixam Hannah, a prima da moça, chocada. Determinada a proteger Natalie, ela vai tornar a tarefa de cortejar a jovem muito mais difícil do que Rafe esperava. 
Hannah, porém, logo começa a se importar mais do que gostaria com o rude pretendente da prima. Rafe, por sua vez, passa a apreciar um pouco demais a companhia de Hannah, uma mulher forte e pragmática com um coração doce e gentil. E quando Daisy, Lillian, Annabelle e Evie, quatro amigas inseparáveis que já conseguiram encontrar o homem de seus sonhos, decidem agir como cupidos, quem sabe o que pode acontecer? 
Uma noite inesquecível é uma viagem mágica pela Londres vitoriana, com os diálogos espirituosos e personagens memoráveis que consagraram Lisa Kleypas como uma das autoras de romances de época mais aclamadas pelo público. Nesta continuação da série As Quatro Estações do Amor, os mais cínicos se tornam românticos e até os mais tímidos suspiram, arrebatados de paixão.

Olá pessoal, tudo bom com vocês? Hoje é dia de resenha e venho falar com vocês sobre um livro muito amor que li recentemente: Uma noite inesquecível. O mesmo é um extra da série As quatro estações do amor, da autora Lisa Kleypas. Vem saber um pouco mais sobre ele!

Estou falando de amor verdadeiro, do tipo que faz você sentir impetuosidade, alegria e desespero ao mesmo tempo. Aquele amor que o inspiraria a fazer qualquer tipo de sacrifício pelo bem da outra pessoa.

O livro vai nos trazer a história de Rafe Bowman, irmão das americanas Lilian e Dayse. O mesmo está chegando à Inglaterra para concretizar uma união arranjada com Natalie, uma moça de família aristocrática. Tudo seria resolvido muito fácil se não fosse por Hannah, a prima e dama de companhia da pretendente de nosso mocinho americano. Ela fica chocada com os modos do rapaz e resolve fazer de tudo para dificultar a união do mesmo com sua prima.

Com a convivência, Rafe começa a admirar Hannah e a observar suas qualidades e a mesma passa a se importar cada vez mais com o pretendente de Natalie.

É através dessa premissa que veremos um lindo romance se desenrolar, claro, com a ajuda das nossas flores secas, que nesta obra resolvem atacar de cupido, nos rendendo uma apaixonante e divertida trama.


Não sei vocês, mas, quando termino uma série da qual gosto muito sempre fico sentindo falta dos personagens e pensando como será que estaria a vida deles após o desfecho. Sendo assim, foi mais que um presente poder acompanhar um pouco mais os personagens de As quatro estações do amor, ainda que em segundo plano.

Este é um daqueles livros que nos conquistam e nos fazem sentir aquele “quentinho no coração” sabe? É uma leitura curta, despretensiosa, que nos brinda com um romance apaixonante, divertido e que nos ganha logo nas primeiras páginas. Como se já não bastasse os personagens principais que nos conquistam e cativam, ainda contamos com a presença das quatro amiga Lilian, Anabelle, Dayse e Evangeline. Neste livro as quatro já se encontram muito bem casadas, mas, quem disse que elas não se interessam mais por casamentos? Muito pelo contrário! Neste extra elas acabam atacando de cupidas, o que eu simplesmente amei.

Além de podermos ver um pouco mais de sua vida de casadas, acompanhar o devasso Rafe se apaixonar e Hannah se sentir pertencer a um lugar e finalmente ser tratada da maneira como merece, cercada de carinho e amor, ainda temos o enredo ambientado no clima natalino, que deixa tudo ainda mais mágico.

E ela se lembrou de algo que tinha esquecido: o Natal não era apenas um dia. Natal era um sentimento.

A escrita de Lisa continua super fluida e envolvente. A mesma construiu a trama com maestria, deixando seu recado e conquistando ainda mais os seus leitores. Mal posso esperar por mais histórias incríveis criadas pela mesma.

Por ser um livro curto, não vou falar mais nada para não tirar a graça caso resolvam ler este livro. Deixo aqui minha recomendação, garantindo a vocês que foi uma leitura maravilhosa e que se tornou uma de minhas favoritas.

Espero que tenham gostado da indicação! Beijos e até o próximo post ^^



14 comentários:

  1. Oi tudo bem?
    Assim como você eu também sinto falta dos personagens quando acabo uma série ou um livro único ( sempre enrolo para ler o ultimo livro pois não quero dar tchau para os personagens hahahaha) Já tinha ouvido falar dessa série e estou louca para fazer a leitura gosto bastante de ler livros com casamentos arranjados acho uma fofura ver o amor entre ambos os personagens nascer com a convivência do dia a dia.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ola
    Lisa Kleypas é uma escritora maravilhosa e eu fiquei bem curiosa quano a esse enredo, na verdade não vejo a hora de iniciar a série porque já li ótimos comentários a respeito, assim como em suas impressões. É uma premissa que me deixa bem animada por conta de todos os elementos trabalhados.
    Beijos, F

    ResponderExcluir
  3. Olá...
    Eu sou louca pra ler algo dessa autora! Sempre leio excelentes comentários sobre sua escrita...
    Eu também sou assim, toda vez que termino uma série da qual gosto muito sempre fico sentindo falta dos personagens rsrs... Chega a dar uma agonia rsrs...
    Adorei seus comentarios e já anotei nos desejados ;)

    ResponderExcluir
  4. Li apena só primeiro livro desta série e nem imaginava que teria mais um volume. Amo a escrita da autora e claro que quero conferir este aqui também.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá!

    Eu já li algumas resenhas deste livro no instagram e sempre digo que sou doida para ler os livros dessa autora. Todas as tramas dela me chamam a atenção, especialmente por se tratar de um gênero com o qual eu me encontrei e me encantei deste ano de 2017. Adorei sua resenha e quero muito poder ler esse livro um dia.

    Ingrid Cristina
    Plataforma 9 3/4

    ResponderExcluir
  6. Ainda não li nenhum livro dessa autora. Fiquei um pouco curiosa com essa série dela, as capas são bonitas e atrativas.

    Só que não gosto dessa coisa de homem rude conquista moça que acaba aceitando as rudezas dele.
    Mas tenho algo parecido com o que você tem, mas não exatamente huahuahuha! Quando estou muito dentro de uma leitura eu costumo sonhar com os personagens! E acordo e fico sem entender o que está acontecendo, huahuaha!

    Abraços!
    www.asmeninasqueleemlivros.com

    ResponderExcluir
  7. Oie! Tudo bem?

    Perdi a conta de quantas resenhas já li sobre esse livro, todos amam as obras dessa autora, mas infelizmente eu não sinto interesse em conhecer as histórias dela de perto, mas não posso negar que as capas são maravilhosas!

    Bjss

    ResponderExcluir
  8. Polly, sua linda!
    Ainda não li essa série, mas tenho muita curiosidade, principalmente, porque leio muitos elogios para a autora. Fiquei muito contente por você ter curtido tanto assim a leitura e por ela mostrar o que vem com o casamento, fiquei intrigada.
    Vou anotar a dica.
    Beijos,
    http://www.umoceanodehistorias.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi,

    Eu não li essa série da Lisa Ainda, mas pretendo ler em breve. Uma amiga leu e gostou bastante, por ser curtinho, é uma leitura rapida. Adorei a sua resenha, espero ler :D

    bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi!
    Estou doida para ler esse livro pois amo essa série e esses personagens tão divertidos e apaixonantes.
    Pelo jeito esse conto é tão incrível quanto os outros livros, mesmo tendo menos páginas.
    Adorei sua resenha e com certeza quero lê-lo ainda mais

    ResponderExcluir
  11. Oi,
    eu também fico imaginando os rumos que tomaram a vida dos personagens dos livros que mais amei e esses spin-off's são sempre bem vindos para sanar nossa curiosidade mesmo. Estou lendo vários elogios a essa história e quero muito ler, mas como não li os outros ainda (preciso comprar), não quero começar por esse, vou ler na ordem mesmo porque sou dessas, hahaha.

    Abraços!
    Nosso Mundo Literário

    ResponderExcluir
  12. Oi, flor. Apesar de já ter ouvido falar dá série e elogios a Autora, tentei ler o primeiro volume dessa série mas a escrita dela não funcionou bem comigo... Tb não aprecio o gênero... Acho que só potencializou minha resistência em perseverar na leitura...


    Bjs...

    ResponderExcluir
  13. Oi, Polly

    Eu só li o primeiro livro e dei uma parada, porque detestei a Annabelle e isso me tirou um pouco da motivação! ahahahah Mas pretendo voltar!
    Eu não me recordo da menção de algum irmão Bowman, pelo menos no livro que eu li, né? Por isso fiquei surpresa quando esse livro foi anunciado.
    Que bom que você curtiu! Eu também fico pensando nos personagens quando a série termina (tô até hoje pensando no Benedick, tadinho), então te entendo! hahaha
    Vou ler esse quando colocar os outros três em dia! \õ/

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Oi, já comecei a ler a série As quatros estações do amor, mas não sabia do livro extra. Concordo com você nesse aspecto de sentir falta dos personagens qunado uma série de livros, por isso que quando eu terminar a saga vou correndo comprar o livro extra. Você me pareceu bem empolgada na resenha, então acho que não vou me decepcionar. Beijos

    ResponderExcluir

Pollyanna Campos

Mineira, apaixonada por livros, advogada, viciada em romances de época, séries e café. Ama viajar, ouvir a mesma música, ver os mesmos filmes, reler suas citações literárias favoritas e cuidar de suas plantas.




Caixa de Busca

Seguidores

Instagram

Youtube


Posts Populares

Destaque

Resenha #310: TRÊS

  Olá pessoal, tudo bom com vocês? Hoje é dia de conversar um pouquinho sobre “ Três ”, escrito pela autora  Valérie Perrin !

Arquivos

Facebook

Tecnologia do Blogger.

Entre Livros e Filmes

Entre Livros e Séries