.

#Quote De Quinta - 3




O #QuoteDeQuinta é uma coluna postada semanalmente no blog, às quintas feiras, onde postarei alguns quotes de uma de minhas leituras.




O livro da vez – A garota do penhasco – é da autora Lucinda Riley, e nos trás uma bela história com
uma carga enorme dos mais diversos sentimentos. Em breve teremos uma resenha da obra, portanto, vamos aos quotes!
Gostaria de poder dizer que aprendemos a lição.
Mas os humanos raramente olham para o passado, até cometerem os mesmos erros numa época em que suas opiniões são consideradas irrelevantes, quando são, aparentemente, velhos demais para entender os jovens. É por isso que a espécie permanecerá tão falha quanto mágica, assim como somos.

Por favor, se quiser, lembre-se de mim e da história da minha família num cantinho lá no fundo dos seus pensamentos. Esta é sua história também, porque é sobre a humanidade.
E, acima de tudo, nunca perca a fé na beleza e na bondade da natureza humana.
Ela sempre existirá; só que, às vezes, é preciso procurar com um pouco mais de perseverança.

9 comentários:

  1. Que lindo! Amo essa autora. Estou louca para ler esse livro, adorooo mesmo!
    Beijos!
    Paloma Viricio-Monólogo de Julieta.
    P.s.:Desculpe a ausência. Primeiro viajei e depois fiquei com o acesso da internet precário, mas agora estou de volta com a corda toda.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Gostei dos quotes, ainda tenho que ler esse livro.
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Tenho muita vontade de ler esse livro!

    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Pollyana.
    Adorei os quotes selecionados, são inspiradores.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  6. Oiee Polly, quanto tempo e que saudade!!!
    Estou viva rsrsrsr
    Enfim, esse é um dos milhares livros que quero ler, amei a parte que separou *.*
    Beliscões da Máh♥
    Cantinho da Máh

    ResponderExcluir
  7. unico livro da Lucinda que ainda não li, adoro ela!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Tenho dois livros dessa autora mas ainda não li, mas já separei para fazer ainda esse semestre. Assim que o fizer pretendo investir nesse livro que vc está lendo. Só escuto elogios ao trabalho dela. Aguardo sua resenha. Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi este é um livro que tenho enorme curiosidade em ler,achei a sinopse interessante.
    Além de ter uma bela capa,gostei desta dica de leitura.

    ResponderExcluir

Pollyanna Campos

Mineira, apaixonada por livros, advogada, viciada em romances de época, séries e café. Ama viajar, ouvir a mesma música, ver os mesmos filmes, reler suas citações literárias favoritas e cuidar de suas plantas.




Caixa de Busca

Seguidores

Instagram

Youtube


Posts Populares

Destaque

Resenha #310: TRÊS

  Olá pessoal, tudo bom com vocês? Hoje é dia de conversar um pouquinho sobre “ Três ”, escrito pela autora  Valérie Perrin !

Arquivos

Facebook

Tecnologia do Blogger.

Entre Livros e Filmes

Entre Livros e Séries