.

5 motivos para ler As Quatro Estações do Amor + Falando sobre a série

Olá pessoal, tudo bom? Não é novidade para ninguém o meu amor pelos romances de época, não é mesmo? Gosto de me aventurar por autores, períodos, estilos de casais e confesso para vocês que nunca me canso! rs 

Recentemente finalizei uma série que amei e nada mais justo que dar cinco motivos para que vocês também se apaixonem por ela! Bora conferir?



Espero que tenham gostado! Não deixem de comentar ok? Beijos e até o próximo vídeo/post!

8 comentários:

  1. livros incríveis, capas mais incríveis ainda e uma escrita viciante!
    é muito boa essa série!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Os cinco motivos são ótimos e bem convincentes, mas continuo não gostando de romance de época haha Um dos pontos positivos de todos os livros de época que conheço, é que as capas são maravilhosas, sempre muito bem elaboradas.
    Adorei o cantinho, percebi que você é fã de Harry Potter haha
    Beijinhos
    http://www.livrofilia.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Polly, infelizmente não é um gênero que me agrada muito o romance de época, juro que já tentei lê-lo, mas... Para mim, esse tipo de gênero tem uma leitura meio arrastada, falta algo que eu não consigo te explicar. Então, por mais motivos que você dê, infelizmente é uma serie que não lerei. :/

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Também adoro romances de época.
    Não li nenhum livro da série, mas tenho muita curiosidade de conhecer a escrita da autora, que é tão elogiada pelos fãs de romances de época.
    Não que eu precisa ser convencida, mas você me deixou ainda mais curiosa para ler.
    Pretendo ler em breve.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Olá!

    Parabéns pelo vídeo, primeiramente! Apesar de ver o seu carinho e de tantos outros leitores - blogueiros ou não - pelos romances de época, não consigo gostar do gênero, não me sinto conectada às histórias...

    ResponderExcluir
  6. Oi, Polly!
    Romances de época em geral têm sido muito amados, principalmente pelo destaque que muitas editoras, em especial a Arqueiro, vem dando à esse gênero. Essa série, então, é realmente muito elogiada e recomendada por muitos, mas ainda que eu seja muito romântica e os motivos citados por você animem muito a leitura - principalmente essa questão do vilão de um livro virando mocinho no outro, a tão querida redenção do personagem, haha, já gostei -, ainda fico um pouco reticente com essas leituras devido ao teor mais sensual das histórias, que definitivamente não me atrai ou agrada, motivo pelo o qual leio mais jovem adulto ou mesmo infanto-juvenil, mas o interesse já surgiu por aqui, quem sabe um dia eu ainda não leia? Enfim, valeu muito a dica e parabéns pelo post e vídeo como um todo! ^_^
    Beijos!

    ♥ Sâmmy ♥
    ♥ SammySacional.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bem?
    Imagino que você leia todo romance de época que sai, uau. Como é que não enjoa? São muuuuitos hahaha.
    Nunca li nenhum, mas não tenho interesse... Só o fato de que as protagonistas estão se esforçando para arrumar um casamento já não me desce por nada.



    ourbravenewblog.weebly.com
    Participe do nosso TOP COMENTARISTA valendo um livro JANTAR SECRETO, do autor Raphael Montes :)

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem? Gostei do modo como apresentou As Quatro Estações do Amor, me pareceu interessante apesar de eu não ser a maior fã do gênero, leio com pouca frequência, mas, você conseguiu me convencer, parecem ótimos, vou adicionar a minha lista.
    Beijos o/

    ResponderExcluir

Pollyanna Campos

Mineira, apaixonada por livros, advogada, viciada em romances de época, séries e café. Ama viajar, ouvir a mesma música, ver os mesmos filmes, reler suas citações literárias favoritas e cuidar de suas plantas.




Caixa de Busca

Seguidores

Instagram

Youtube


Posts Populares

Destaque

Resenha #310: TRÊS

  Olá pessoal, tudo bom com vocês? Hoje é dia de conversar um pouquinho sobre “ Três ”, escrito pela autora  Valérie Perrin !

Arquivos

Facebook

Tecnologia do Blogger.

Entre Livros e Filmes

Entre Livros e Séries